Levando a palavra

Ao longo de 30 anos os Projetos Missionários da JUBAM tem marcado a vida de nossa juventude mineira. Ocorrendo anualmente, durante o mês de janeiro, é realizado dois projetos missionários, o Operação Invasão (para adolescentes de 12 a 18 anos) e o Pescador Jovem (a partir de 19 anos).
Os nossos jovens e adolescentes são separados em equipes e enviados para passarem cerca de 10 dias intensos em diversas igrejas do estado (em todas as regiões), com o objetivo de levar, através de variadas estratégias, o grande amor de Deus. 

Esse impacto evangelístico tem trazido um outro grande impacto, não somente nas igrejas locais que nos recebem, mas muito mais na vida de cada participante. Cremos que cada Invasor e Pescador tem uma visão transformada ao participar de um projeto como esse. Nossa oração é que essa transformação possa causar desejo de mudança, onde eles estão inseridos hoje, em suas igrejas locais, em suas comunidades, no meio de seus amigos e familiares.

Nosso anseio é ver uma juventude que busca ansiosamente viver uma cosmovisão redimida e transformada por Jesus, com o intuito de causar essa revolução, por onde for, começando de seus contextos

experiÊncia que transforma

Ao longo dos anos, passamos em diversas cidades, em todas as regiões do estado. Isso permite abençoar o estado como um todo, além de experiências únicas para os projetistas, que vivenciam diferentes culturas e situações ao longo de diferente cidades.

Reproduzir vídeo

Quem somos

A Juventude Batista Mineira é uma instituição auxiliar da Convenção Batista Mineira, criada em 14 de fevereiro de 1961. Seu objetivo principal é proporcionar oportunidades de edificação aos jovens e adolescentes batistas de Minas Gerais, viabilizando a cooperação entre as igrejas batistas do estado de Minas Gerais, no cumprimento de sua missão como comunidade local