PROJETOS MISSIONÁRIOS

projetos missionarios 2018

Mais uma edição dos Projetos Missionários se aproxima. O tema trabalhado será “SOMENTE A GRAÇA”. Em 2018, o objetivo é alcançar 15 cidades e recrutar 400 missionários/voluntários.  Você e eu somos parte disso, somos aqueles que levarão a mensagem de Jesus Cristo para muitos mineiros. Temos mais uma chance de viver 11 dias marcantes e intensos, em uma realidade totalmente diferente de onde estamos inseridos.

Esperamos você para proclamar o Evangelho junto conosco!

ESTE ANO APÓS PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO VOCÊ RECERÁ INFORMAÇÕES PARA REALIZAR O PAGAMENTO E APÓS ISSO O TREINAMENTO DE EVANGELISMO.

GARANTA SUA VAGA

INVESTIMENTO

Para que todos possam continuar a participar, mesmo com todos os problemas financeiros de nosso país e com todas as despesas aumentando cada vez mais, mantivemos a média e portanto, os Projetos Missionários da JUBAM em 2018 terão a inscrição no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

DÚVIDAS E OUTRAS INFORMAÇÕES

Se você está com dúvidas ou precisa de mais informações, entre em contato com nossa equipe de escritório. Telefone: (31) 3429-2013 ou pelo e-mail missoes@jubam.com.br

GARANTA SUA VAGA

*Em casos de desistência, o ressarcimento/devolução para aqueles que solicitarem até 15 (quinze) dias antes do encerramento das inscrições evento será de 60% do valor pago. Aqueles que não comparecerem ao evento ou solicitarem após faltarem 15 dias para o congresso, será devolvido 25% do valor pago. Não é devolvido o valor total porque à partir do momento em que há confirmação do pagamento já são efetuados gastos para o sistema de inscrição, bem como despesas relacionadas ao evento em que o mesmo participaria. O valor reduz ainda mais quando faltarem 15 (quinze) dias para o congresso porque todas as despesas de inscrição, alimentação e hospedagem, além de programação referente ao inscrito já foram desembolsadas pela organização do evento. Para solicitar é necessário enviar um e-mail para missoes@jubam.com.br com assunto ‘DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO DOS PROJETOS’ e no corpo do e-mail informe o motivo da solicitação juntamente com seu nome completo, cpf/rg, endereço completo e telefone para contato.

Back to Top