PROJETOS MISSIONÁRIOS

Mais uma edição dos Projetos Missionários se aproxima. O tema trabalhado será “VIVA O REINO”. Em 2019, o objetivo é alcançar 14 cidades e recrutar 400 missionários/voluntários. A ordem de Cristo foi compartilhar as boas novas através de palavras e ações, fazendo discípulos e ensinando a obedecê-lo. Mas a missão não é feita sozinha, ela é compartilhada, afinal, o Reino de Deus é um reino de amigos fieis em um único propósito. Juntos levaremos a mensagem deste Reino: “a paz, a justiça e a alegria no Espírito”.

Viva o Reino!

APÓS EFETUAR O PAGAMENTO VOCÊ RECEBERÁ SEU TREINAMENTO DE EVANGELISMO ATRAVÉS DO E-MAIL.

GARANTA SUA VAGA

INVESTIMENTO

Para que todos possam continuar a participar, mesmo com todos os problemas financeiros de nosso país e com todas as despesas aumentando cada vez mais, mantivemos a média e portanto, os Projetos Missionários da JUBAM em 2019 terão a inscrição no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto à vista (após três dias, caso não seja pago, sua inscrição será cancelada automaticamente);
Boleto parcelado de duas vezes até o dia 10 de Dezembro de 2018;
Cartão de Crédito à vista;
Cartão de crédito até de duas vezes

DÚVIDAS E OUTRAS INFORMAÇÕES

Os projetos são divididos da seguinte forma:

Operação Invasão – Adolescentes de 12 a 18 anos

Pescador Jovem – Jovens e Adultos de 19 anos em diante

ESTE EVENTO É DESTINADO PARA MEMBROS DE IGREJA BATISTAS FILIADAS A CONVENÇÃO BATISTA MINEIRA E CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA.

Se você está com alguma outra dúvida ou precisa de mais informações, entre em contato com nossa equipe de escritório. Telefone: (31) 3429-2012 ou pelo e-mail missoes@jubam.com.br

GARANTA SUA VAGA

*Para solicitar, é necessário enviar um e-mail para missoes@jubam.com.br com assunto ‘CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO DOS PROJETOS’. No corpo do e-mail informe o motivo da solicitação juntamente com seu nome completo, cpf/rg, endereço completo e telefone para contato.

Em casos de desistência, o ressarcimento/devolução para aqueles que solicitarem até o dia 30 de novembro (10 dias antes do FECHAMENTOS DAS INSCRIÇÕES) será de 50% do valor pago.

Aqueles que solicitarem a partir do dia 01 de dezembro até o dia 03 de janeiro (até 15 dias para o INÍCIO DA PROGRAMAÇÃO), será devolvido 25% do valor pago.

Não é devolvido o valor total porque à partir do momento em que há confirmação do pagamento, já são efetuados gastos para o sistema de inscrição. Após o dia 03 de janeiro, não haverá reembolso, pois todo o valor já foi investido na preparação do evento.

Back to Top